Powered By Blogger

ARTESANATO E A MINHA VIDA

Que prazer imenso eu tenho em ver o artesanato brasileiro. Recentemente estive em Paris e tive a oportunidade de apreciar belos trabalhos, mas o artesao brasileiro realmente é o artista que consegue fazer trabalhos belissimos, muitas vezes com muito pouco. Nosso artesanato é criativo, perfeito, belo e util.
Parabéns para nós, artesãos brasileiros

Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PAREDE DECUPAGEM COM FILTROS Sao Paulo - SP

Eu e meu filho Marcelo fizemos a decupagem da parede com filtros de café usados.

11 comentários:

  1. Oi Edson..vim te visitar e agora sou uma seguidora.
    Ficou muito legal a parede com filtros de café, também me aventurei e fiz na área da churrasqueira aqui de casa..todos adoraram.
    passe lá no meu blog também http://fomoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que loja linda, parabéns. Já ganhou uma seguidora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Edson, gostaria de entrar em contato para possivel parceria em evento a ser realizado em setembro.
    Sou educadora ambiental e artistica e atualmente estou coordenando um projeto em parceria com o sesc e ed.abril, e estou analisando trabalhos com reciclagem para posssivel contratação para oficinas. caso tenha interesse, por favor me contactar no email veracam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parede ! Sensacional ! Me segue no meu Blog tb ...
    www.artesanatoangelicatiso.blogspot.com
    Faço artesanato com material reciclados...
    meu msn
    angelicatiso@hotmail.com
    sucesso p vcs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus continue te abençoando que você possa criar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Passei para uma visitinha.. gostei mmuito do seu cantinho...é 10 !

    Paz e Luz na sua vida e em seus caminhos..
    Sucesso sempre!

    Dê Turati(Comunidade Artesanato Passo-a-Passo )
    Meu blog está de cara nova, será um prazer receber a sua visita.
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoreii o seu blog! Realmente, o artesato brasileiro não tem igual! Adoro esta técnica, do filtro de café, acho o resultado dela incrível, e nunca tinha visto aplicado na parede! Sensacional!
    Bem, deixo tb o meu blog, espero que goste!
    Abraços!!

    http://meumundoincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Edson, passei de curiosa e adorei suas artes, vc esta de parabens, são lindos. Eu tb sou amante da arte. Fhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7201439556162999061ica com Deus. bjuss.

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizá-lo por se trabalho está maravilhoso, ainda mais que visa a consciênciencia ambienta.Parabéns!!!!!!!Quando puder visite o blog do meu projeto www.recicriarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Edson!
    Dá uma passada no meu blog.
    Tem um selinho lá pra você! :)
    Bjks!

    ResponderExcluir