Powered By Blogger

ARTESANATO E A MINHA VIDA

Que prazer imenso eu tenho em ver o artesanato brasileiro. Recentemente estive em Paris e tive a oportunidade de apreciar belos trabalhos, mas o artesao brasileiro realmente é o artista que consegue fazer trabalhos belissimos, muitas vezes com muito pouco. Nosso artesanato é criativo, perfeito, belo e util.
Parabéns para nós, artesãos brasileiros

Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

edson.arte ARTESANATO ECOLOGICAMENTE CORRETO. com pouco faço muito



Incrivel, depois que completei 60 anos, um tanto desanimado, procurando uma ocupaçao, ao ver tanta madeira jogada no lixo, tive a idéia de fazer um bau para dar de presente. E fiz, nem tenho foto, mas certamente nao era como este. Era um bau que fiz a partir de pedaços madeira, revesti com filtros de café usados, coloquei dobradiças e fechadura, envernizei e pronto. MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS, adoraram e vendi

4 comentários:

  1. Edson parabéns , teus trabalhos são maravilhosos. Deus continue abençoando esta mente fantastica e mãos habilidosas na arte.
    abs.

    ResponderExcluir
  2. Edson..
    amei teus trabalhos.. adoro reciclar ,faço alguma coisa mas ñ cm vc..
    teus baus são maravilhososss..Q deus continue te inspirando.
    Tds peças são lindas maso bau envelhecido ta demais!!
    Abraços e sucessooo..

    ResponderExcluir
  3. Edson seus trabalhos estão cada vez mais lindos...Que Deus continue te abençoando e iluminando cada dia essa sua criatividade de melhorar nosso planeta com a Arte de Reciclar.Sucessoooo.

    ResponderExcluir
  4. Edson , adorei ver seus trabalhos a natureza agradece quando damos valor as coisas e não as descartamos aumentando assim o lixão.Eu também sou artesã, e faço trabalhos com coisas que me dão ou que vejo nelas possibilidade de criar estou sempre envolvida no processo criativo e toda segunda feira eu vou até um grupo de mulheres de um bairro perto e ensino para elas aquilo que pode ser feito, assim aumento o numero de pessoas envolvidas na reciclagem.Achei suas peças maravilhosas.Aproveite seu dom! E sucesso nas vendas!Silviamar
    Se quiser ver o que faço ...www.silviamar.arteblog.com.br

    ResponderExcluir